Rua Duque de Caxias, 126 - Peruíbe - SP

Assembleia Geral Ordinária do último sábado, dia 21!

Companheiros associados,

No último sábado, dia 21, fizemos assembléia de prestação de contas da associação. Apenas onze associados participaram. Trata-se de um número muito pequeno para uma entidade que tem perto de 300 associados, dos quais infelizmente estamos com inadimplência de quase 50%. Escolhemos fazer num sábado pela manha, para tentar garantir um número maior de participantes que as assembléias anteriores, mas a presença foi a mesma. Nossa situação financeira é muito delicada e precisamos da união e participação de todos, principalmente freqüentando a colônia, enviando convidados, apresentando novos associados por adesão ou o que mais puderem ajudar. Seguem abaixo algumas considerações importantes para entendimentos de todos, assim como a prestação de contas do ano passado.

Reduzimos as despesas ao máximo que podíamos nos últimos anos, mas mesmo assim temos um custo fixo mensal de apromadamente R$ 25 mil , com funcionários , impostos, água, luz, manutenções etc...

Desde 2017 fechamos no vermelho, pois a frequencia na colonia caiu demais em razao do Jockey e da Covid, não tendo até o momento voltado ao normal, pelo contrário, com a demissão de mais de 200 funcionários do Jockey e ampliação de sua crise, isso afetou em muito a nossa colônia.


O número que fechamos no ano passado, hoje já é bem menor, pois neste ano de 2023 continuamos com baixíssima freqüência na colônia. Quanto a inadimplência de quase 50% das mensalidades, já fizemos contato com todos e alguns não tem mais interesse na associação, muitos outros não possuem mais condições financeiras de quitar as mensalidades atrasadas, pois ainda não receberam suas recisoes com o Jockey na justiça e poucos outros até possuem interesse, mas querem desconto e parcelamento para continuarem associados.

As manutenções na colônia também são um grande problema, pois tentamos gastar o mínimo possível com reposição de TVs e outros equipamentos, mas isso implica num desgaste e críticas, porém os gastos precisam ser os menores possíveis .

Nessas próximas semanas vamos providenciar bingos, rifas e o que mais conseguirmos para ajudar a colônia e tentar algumas melhorias.

Contamos com sua colaboração e a sua participação será muito bem vinda.

Aproveitamos para agradecer a associada Selma Novaes, que trouxe criticas construtivas durante a assembléia e se colocou a disposição para participar conosco daqui para a frente.

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e vamos nos unir pela colônia

  • Rua Duque de Caxias, 126 - Peruíbe - SP.
  • secretaria@jockeysp.com.br
  • (11) 3031-9816
  • (13) 3455-2353
  • (11) 96865-5411
Back to Top